Só existe um rei no futebol. O nome de é Zico

Não quero aqui provocar ninguém. Não quero dizer que as outras torcidas não tem um ídolo, alguém que te inspira dentro e fora de campo. Quero falar de uma pessoa que é ovacionada por mais de 40 milhões de pessoas. Que em qualquer lugar do mundo é reconhecido e respeitado, até pela torcidas adversárias.

Infelizmente não tive a honra de vê-lo jogar, mas o que ele fez em sua careira ultrapassa o limite do tempo e contagia a todos em geração em geração. E vai continuar sendo assim. É incrível ver a história dele, ver onde ele nasceu e cresceu e saber que é aqui do lado de casa. Eu estudei em Quintino. Tenho amigos em Quintino. Ja freqüentei muito os lugares que ele freqüentava. Certo dia estava almoçando no Shopping Downtown e o vi na minha frente, fiquei sem reação, paralizado…

Zico mudou o jeito de se jogar futebol no brasileiro e levou ao mundo a alegria e o orgulho de ser Rubro Negro. Nós, que somos apenas súditos, temos apenas que te dar os Parabéns pelos seus 60 anos e dizer muito obrigado por tudo que senhor fez por essa Nação que eternamente terá orgulho do seu Rei.

Parabéns senhor Artur Antunes Coimbra!

artur-antunes-coimbra

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *