Mundo moderno, pessoas antigas

Você está indo pro trabalho, pra escola, ou simplesmente exercendo o seu direito de ir e vir, ou está indo pro aeroporto fazer aquela viagem que você planejou, guardou dinheiro, esperou… De repente, vem uma pessoa que simplesmente acha que o que você pensa está errado, tudo está errado. Somente a fé dele é certa. Ela pode te salvar. Essa pessoa tem que empurrar a fé dela por sua goela.

Explode tudo…

É muito bizarro num mundo de hoje, que se diz ser moderno, o simples fato de eu não ter a mesma ideologia que você, não ter a mesma fé que você, não ter a mesma cor da pele que você, o mesmo sexo ou a mesma opção sexual que você, a mesma renda que você, são motivo suficiente para se ter agressões verbais e/ou físicas, julgamentos, preconceito e mortes.

Os atentados que vem acontecendo ao redor do mundo são apenas um retrato de um fanatismo egoísta, que funciona como um câncer. Uma célula de merda que tem poder de consumir todo um sistema, seja com bombas, seja com palavras. Triste por tudo isso, triste por um mundo assim ainda existir…

‪#‎itmakesmewonder‬

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *