E agora diretor?

Todos nos já vimos a famosa série da emissora americana CBS, Two and a Half Men. E não sei você, mas eu sempre adorei esse seriado. Gosto muito do Charlie Sheen. Desde a época da sátira do Top Gang que eu o acompanho, não como um fan de verdade, mas acompanho.

O Two and a Half Men é uma serie consolidada, ver sua estréia no dia 22 de setembro de 2003 e com grande sucesso. A idéia de um menino gordinho e engraçado de natureza, com um pais recém separado de sua mãe e  um tio solteirão, milionário e pegador morando no mesmo teto conquistou a todos.

Essa serie rendeu muitos prêmios e consolidou o posto de Charlie Sheen como o humorista mais bem pago dos EUA. Sheen já contava com uma carrega bem sucedida com diversos filmes, mas a série foi o seu auge.

Charlie Sheen cara vez mais incorporava Charlies Harper e sempre era pego drogas, bebidas e mulheres. Sheen que já era tão milionário quanto Harper acabou tornando-se um ator mega irresponsável, chegando bêbado nas gravações, quando não as faltava.

Na 8ª temporada da série, em fevereiro de 2011, houve suspensão das gravações depois de diversos insultos do ator para a direção do programa. As gravações já havia sido suspensa no mês anteiro para que Sheen concluísse um tratamento de sua dependência química. Porém após as declarações do ator, a direção do programa decidiu demitir protagonista da série.

Os fans já esperavam que aquela seria a última temporada, porém semanas depois da demissão de Sheen, a direção anunciou a contratação de Ashton Kutcher para série. A solução foi matar o personagem de Sheen para então colocar em cena Walden Schmidt.

Novo escandalo

 

Jake, sobrinho de Charlie na série, sempre  foi interpretado ator Angus T. Jones. O público acompanhou seu crescimento dentro da serie. Esses dias, Angus foi quem chamou a atenção de todos em um vídeo que o ator, hoje com 19 anos, diz sentir vergonha da serie Two and a Half Mans.

Por favor, parem de assistir e encher suas cabeças com sujeira. Façam uma pesquisa sobre os efeitos que a televisão tem em seu cérebro e eu juro que você terá uma decisão a tomar sobre a TV, especialmente com o que você assiste

O ator também disse que está no programa mas que não deseja trabalhar nele.

Veja no vídeo abaixo.

A direção da série na ocasião do escandalo de Charlie Sheen o demitiu. E agora? Será que eles também demitirão Angus?

Charlie Sheen já abriu as portas de seu novo seriado Anger Management:

Meu ex-sobrinho é bem-vindo em ‘Anger Management’ a qualquer momento.”

Sheen defendeu Angus e disse que o diretor do programa vive em uma tsunami emocional e que oprime as pessoas. Ainda afirmou que a série é amaldiçoada.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *